Viva Mais. Sustentável e pacifico!

PODE FOGUEIRA NO CONDOMÍNIO?

Prezado Condômino,

Conforme deliberado em assembléia realizada em 21/06/2018 foi liberada queima de fogueira e fogos infantis no dia 23/06/2018. Com base nisso informamos regras para que esta liberação obedeça a normas previstas assim como um bom relacionamento com a vizinhança, a saber:

- Primar por montar fogueiras coletivas, unindo vizinhos e dirimindo a produção de fumaça e cinzas;
- Observar o local de instalação, evitando fiação elétrica;
- Evitar locais que dificultem o trânsito de veículos e pessoas;
- Respeitar o uso de fogos exclusivamente para crianças de até 06 anos de idade;
- Conversar com os vizinhos para que não causem transtornos às pessoas com problemas de saúde relacionados a fumaça;
- Limpar o local até as 07h00min do dia 24/06/2018 para evitar que as cinzas espalhadas pelo vento sujem as demais unidades.

Ressalte-se que as devidas responsabilidades sobre a queima de fogueira e possíveis consequências são do morador e por isso é necessario a devida atenção e cuidado para que o festejo transcorra com segurança.

Apoiado no art. 32º “as transgressões, as regulamentações, ora convencionadas, bem como as deliberadas em Assembléia Geral de condôminos, ficará sujeita a sanção punitiva, mais os gastos necessários aos reparos dos danos causados”, a gestão tomará as medidas cabíveis para notificar e multar os moradores que não respeitarem as deliberações expostas no regimento.

Atenciosamente,
Sindicas:
Mithelle Cris Fardin e Estefânia Sátiro

image
Estefania Satiro

Sou subsindica, proprietaria e moradora da casa 1, alameda N, desde outubro de 2013, Contadora, formada em Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Tecnologia e Ciências e atualmente estudante do curso de Licenciatura em Matemática, na UEFS.

Categorias: Lazer Informativos Comunicação interna Notícias Leis

Palavras-chave: administracao diversao festa aviso


Comentários (0)


Faça login ou Inscreva-se para poder comentar!