Viva Mais. Sustentável e pacifico!

O Condomínio

O residencial Viva Mais Papagaio, situado no bairro Papagaio, foi entregue em outubro de 2011 e tem uma ótima infra-estrutura de lazer.

Nosso condomínio é constituído de 446 (quatrocentos e quarenta e seis) unidades, além de guarita de Segurança com Sanitário, Depósito, Casa de Lixo, Área de Lazer composta de: Piscina, com deck molhado, adulto e infantil, Espaço Gourmet, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Parque Infantil, com pista para velotrol, Quadra de Esportes, Salão de Festas com Bar e Copa, área verde, passeios, ruas com redutores de velocidade e estacionamento para visitantes.

A gestão atual do condomínio vem realizando um árduo trabalho para reestruturar e reorganizar o Condomínio visando fortalecê-lo através da implantação de novos e melhores serviços, além de uma forma de gestão transparente e participativa.

mission
Criar um ambiente que contemple e valorize as necessidades ambientais, econômicas e sociais, através da cultura de paz, a fim de sermos uma comunidade harmônica, pacifica, solidária e sustentável para a presente e as futuras gerações.
Ser uma comunidade referência em práticas sustentáveis na Política e Governança, Comunicação, Espiritualidade e Liberdade de Crença, Ecologia, Saúde, Cultura, Educação e Economia, porcionando oportunidades de vida saudável, fomentando a harmonia entre os moradores/as, colaboradores/as e vizinhança, sendo um local onde as pessoas vivam felizes.

Na dimensão Social

  • Respeito: exercer a sua cidadania, respeitando a individualidade do próximo, em busca do bem comum;
  • Inclusividade: participação social e democrática;

Na dimensão Ambiental

  • Preservar e Harmonizar: os recursos naturais e culturais;
  • Percepção: consciência ambiental nas práticas sustentáveis;

Na dimensão Econômica

  • Transparência e Honestidade: no processo de gestão;
  • Economia Verde e Solidária: desenvolvendo práticas de valorização da economia local e da biorregião;

Na dimensão da Cultura de Paz

  • Amar e Respeitar a Vida;
  • Rejeitar a Violência: praticando a tolerância para o diálogo;